ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Lamentamos o ocorrido com o seu produto, todavia precisamos que nos encaminhe o aparelho para análise técnica, a fim de buscarmos uma solução o mais breve possível. 

IMPORTANTE: Para falar com a assistência técnica, faça um cadastro no link abaixo, ou acesse o painel de suporte caso já possua um cadastro. Informe o máximo de dados possível como número da nota fiscal, data da compra, canal onde efetuou a compra alem dos dados do aparelho defeituoso.

Caso possua a nota fiscal de compra, nos encaminhe 1 cópia da mesma com o produto no momento da postagem. O aparelho deve seguir com a descrição do defeito reclamado e poderá ser encaminhado por transportadora ou através do Correio. 

Você receberá a resposta com o código de postagem em até 24 Horas, prazo para assistência é de até 30 dias. Poderá também acompanhar o status do seu chamado no painel de suporte.

Assistência Técnica Infotel Distribuidora

ACESSO AO SISTEMA

Acesse para abrir uma solicitação ou acompanhar uma solicitação existente

Assistência Técnica Infotel Distribuidora

CADASTRE-SE

Caso tenha problema com algum aparelho, crie uma conta aqui para abrir um chamado com a assistência.